Uma semana. Pôr-do-sol. Voltando de Santiago. Jack Johnson. Olhos verdes, olhos castanhos, cabelos louros, pele branca. E ele nem é um filho da puta. Isso é o que mais me assusta.
I know she loves the sunrise, no longer sees it with her sleeping eyes. And I know that when she said she's gonna try. Well it might not work because of other ties and I know she usually has some other ties, and I wouldn't want to break 'em, nah, I wouldn't want to break 'em. Maybe she'll help me to untie this but
until then well, I'm gonna have to lie too.
4 comentários:
A parte dele nem ser um filho da puta é a melhor.
Aproveita, menina...
Uhuuuu
Beijocas
kkkkk, cuidado, então, kkk
besos e obrigada pela visita gentil, moça morena, volte sempre que quiser
MM.
kkkkk
Toma banho de sal grosso!!
beijos!!!
Dá tempo ao tempo que as filhasdaputice se revelam, haha...
Postar um comentário